foto divulgação

RUGBY

Os últimos classificados à reta final do Campeonato Brasileiro de Rugby da categoria adulto masculino foram definidos no último sábado. O Jacareí, campeão em 2017, já vive a expectativa da nova fase da competição. No clube, a movimentação segue intensa para as equipes das outras categorias.

Após conseguir a primeira posição no Grupo A da fase de grupos do Super 16, o Jacareí Rugby retorna aos gramados para a disputa das quartas de final do campeonato brasileiro de rúgbi. O jogo de ida entre Jacareí e Pasteur acontece neste sábado (22-09-18), às 14h, no Parque Ceret, em São Paulo (SP). As duas equipes brigam por uma vaga nas semifinais do torneio nacional.

O Jacareí encerrou a primeira fase com cinco vitórias em seis jogos, o mesmo desempenho do Pasteur no grupo B. Entretanto, por ter garantido vaga em primeiro lugar na sua chave, Jacareí tem a vantagem de decidir a classificação em casa na próxima partida. Por isso, o primeiro jogo entre os times acontece em São Paulo e o segundo no Vale do Paraíba. Na classificação geral, Jacareí tem a terceira melhor campanha do torneio enquanto que o Pasteur tem a quinta.

fonte: Ícaro Leal, assessor de Imprensa do Jacareí Rugby.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *