Medina

MEDINA QUASE LÁ!

HOJE TEM MUNDIAL DE SURFE ROLANDO NA FRANÇA, E COM GABRIEL MEDINA QUE ESTÁ IMPOSSÍVEL NO MAR DE HOSSEGOR NA FRANÇA. JÁ MIGUEL PUPO ACABOU ELIMINADO NAS QUARTAS.
MIGUEL PUPO CHEGOU COM MORAL NAS QUARTAS DE FINAL, DEPOIS DE TER ELIMINADO DOIS BRASILEIROS, FILIPINHO TOLEDO E ADRIANO MINEIRINHO,O SURFISTA DE SÃO SEBASTIÃO ENFRENTOU O HAVAIANO SEBASTIAN ZIETS, QUE COMEÇOU MELHOR. FALTANDO MENOS DE DEZ MINUTOS PRA TERMINAR A PROVA, PUPO MANDOU BEM NAS MANOBRAS E VIROU A BATERIA, PARECIA QUE ELE IA CAMINHAR PRA UMA SEMI FINAL. MAS DUROU POUCO, O HAVAIANO VIROU NOVAMENTE E ELIMINOU PUPO DA ETAPA DA FRANÇA.

JÁ GABRIEL MEDINA COMEÇOU COM TUDO AS QUARTAS DE FINAL. ELE ATROPELOU O AUSTRALIANO JOEL PARKINSON, QUE ASSISTIU DE CAMAROTE O DESEMPENHO DO BRASILEIRO.
NA SEGUNDA ONDA QUE SURFOU, MEDINA DEU UM AÉREO BONITO, MAS NEM BEM TERMINOU A MANOBRA E PEDIU PRA TROCAR A PRANCHA QUE QUEBROU.
O PROBLEMA É QUE A PRANCHA NOVA DO MEDINA QUEBROU DE NOVO VIU, E O SURFISTA DE MARESIAS TEVE QUE MUDAR DE NOVAMENTE.
NO FINAL DA BATERIA, MEDINA NÃO PEGOU BOAS ONDAS, MAS JÁ TAVA GARANTIDO NA SEMIFINAL. VENCEU POR UMA DIFERENÇA DE CATORZE PONTOS NA FRENTE.
NO INÍCIO DA TARDE, MEDINA DEMOROU PRA PEGAR A PRIMEIRA ONDA, MAS QUANDO ELA VEIO ELE FOI MUITO BEM E ESTÁ NA GRANDE FINAL!!!!
A ORGANIZAÇÃO CONFIRMOU QUE A ETAPA DA FRANÇA TERMINA AINDA NESTE SÁBADO VIU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24  ⁄    =  3