Neste domingo (15), Aryna Sabalenka, bielorrussa, e Elena Rybakina, que nasceu em Moscow, na Russia, mas defende o Kazakhstan, se enfrentaram na final de Indian Wells, na Califórnia nos Estados Unidos.
O que mais chamou a atenção neste torneio foi que, em uma das partidas, Sabalenka soltou um palavrão em português (“PQP”), e a internet foi à loucura. Já tem gente pedindo até para que ela ganhe um CPF brasileiro. Para quem não sabe, ela namora um empresário brasileiro e, nesta semana, os dois ficaram noivos. Ele deve ser o professor de português dela, kkkkk.
Mas, voltando ao jogo da final, as atletas tiveram que decidir o título no tie-break e a Sabalenka levou a melhor, ficando com o título.A belarussa Aryna Sabalenka conquistou o título do WTA 1000 de Indian Wells após vencer de virada a cazaque Elena Rybakina por 2 sets a 1, parciais de 3/6, 6/3 e 7/6 (6).
